Ariano Paraná - Sou assim

Eu sou demais, sou incrível. Quando quero algo não espero, corro atrás. Nunca me fiz de vítima para não dar motivos pra ninguém ter pena de mim. Isso, não é por que sou convencido, simplesmente, por que sou único. No ano, mês, semana, dia, hora, minuto e segundo em que fui concebido, ninguém mais foi em nenhum lugar do Planeta. Sou filho de Deus, do universo, irmão das estrelas e das árvores... Eu mereço estar aqui. O pessimismo, o ciúme e o egoísmo é para os fracos e mau preparados para essa jornada chamada vida... Nada disso faz parte de mim. Sou de aries, elemento fogo; santista e apaixonado pela vida e por quem merece. Por tudo isso, sou feliz. Não tenho tudo que quero, porém, tenho tudo de que preciso. Seja assim também e começará a ver a vida por outro anglo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog